segunda-feira, 30 de novembro de 2020

FESTMUSICAQUIMICA- ELETROQUIMICA- PILHAS

 EEB. RAUL BAYER LAUS

TURMA 302

QUÍMICA LOUCA
Já me perdi tentando me encontrar
Já fui embora querendo nem voltar
Penso duas vezes antes de responder
Por que a química é louca mano a química é louca

Sempre fiquei sem resposta agora vou responder
Se você tem pilha aprende a calcular
Sei seu valor a cotação é ddp
Por que a química é louca mano a química é louca

Me perdi no caminho da química
Mas não para não
Já chorei mares e rios
Mas não afogo na Química não

Sempre do meu "jeitin"
A Química é bruta mas é com "carin"
O que Deus me fez assim
Boa em química

Deixa minha fé guia
Sei que um dia chego lá
Porque a reciclagem de pilha faz assim
Não jogue suas pilhas no lixo doméstico

Já não importa a sua opinião
Já aprendi o conceito não altera minha visão
Foi tanto oxidante que agora eu digo não
Por que a química é louca mano química é louca

Quero aprender o que me faz bem
Papo furado não me entretém
Não me ponha limites que eu quero ir além
Por que a química é louca mano química louca



6 pontos de 100 possíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário